The Pretty Reckless


 Bom, após um pouco mais de um mês venho contar pra vocês o quanto foi incrível e muito bom o show da banda The Pretty Reckless, que aconteceu no dia 05 de agosto desse ano. Mas antes de todos os detalhes tenho que dizer que o motivo dessa demora foi a minha câmera (eu não conseguia encontrar o seu cabo). 
 Agora sim! Tudo começou em Abril quando, depois de muito pedir, meu tio deixou eu ir ao show (pra quem não sabe eu moro longe do Circo Voador e ainda sou menor de idade).  E depois dos 4 longos meses chegou o dia tão esperado. *-* Separei algumas fotos para contar cada momento.

                                      
                                                                 Foto do ingresso

 Por muitos motivos acabei indo buscar meu ingresso 2 dias antes do show, mas apesar disso foi muito tranquilo tudo.



O grande dia começou muito corrido, marquei de encontrar minha amiga e irmos almoçar na casa da minha tia, assim ficaria mais fácil na hora de sair para o show.


                                                     
 Chegamos no Circo Voador por volta de 16:30h e já havia bastante gente e o que era mais engraçado eram as pessoas passando pelo show, algumas até chegavam a perguntar quem era o artista da noite e quando respondíamos " É a banda The Pretty Reckless." as pessoas sempre ficavam com a cara de interrogação. (?)

  

Essa aqui sou, depois de muito esperar na fila e com uma cara de derrotada, mas muito muito ansiosa mesmo.

                                     

Tirei essa foto pra mostrar o quão lotado estava e sem contar a ansiedade depois de uma hora e meia de atraso.


                                   Uma foto da nossa linda Taylor após uma hora e meia de espera.



 Tenho que dizer que só quem esteve lá sabe o quanto foi bom, porém todos nós sabemos o tão curtinho foi o show. Eu, como uma boa fã sai de lá muito satisfeita e triste ao mesmo tempo. Não tenho como descrever todos os momentos e pra finalizar preciso dizer que todos os minutos valeram apena.

  

Essa sou eu e minha amiga Brenda, depois do show.



                                            E não podia falta uma foto em frente ao Circo, né?! HAHA


Pra quem quiser ver mais fotos vou deixar meu facebook aqui, lá tem todas as fotos que tirei durante o show: Facebook da dona das cartolas

2 comentários: