Um fim de tarde e um violão













8 comentários:

  1. Oi linda,vim aqui agradecer sua visita ao meu blog.E agradecer também,por ter gostado dele.Fiquei super feliz!Obrigada mesmo! *-*
    AAAAAAAH, eu amo violão! >< Sou apaixonada.Ainda mais quando meu namorado canta pra mim.AAAAH QUE FELIZ! Hahaha. :}
    Adorei seu blog também querida.Parabéns!rs :)
    Volte sempre. *-*

    www.beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pela visita. Esta seguindo? mas não apareceu nada aqui (:, rs.
    Adorei as fotos. *-*

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, linda! ammei seu blog estou seguindo ele. me sgue de volta. por favor é muito importante pra mim:// bjss
    http://sameoldsto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi linda, obrigada por visitar meu bloguinho (: volte sempre viu ^^'

    Absolute Dream
    -Fan Page
    -Twitter

    ResponderExcluir
  6. ''Capricorniana com ascendente em leão, sou digna de uma personalidade forte. Rainha de um belo drama e com um humor um tanto quanto instável.'' Só de ler isso já me simpatizei por você, sabia? HAHAH Sou capricorniana também, mas meu ascendente é em peixes, droga, isso é tão... emocional? Bom, adoro capricornianos, todos que eu conheço são extremamente bons em áreas criativas. E pelo que li aqui, com você não é diferente.
    Ah, lindas imagens! Violão é muito amoooooooor.

    ResponderExcluir
  7. Queria tanto aprender a tocar violão.. Eu acho tãao lindo!
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindas imagens.
    Tbm queria aprender tocar.
    Ah, obg pela visita. Seguindo.
    Beijo, beijo, beijo. Lili ---> Princesa Imperfeita.

    ResponderExcluir