Aquecimento - The Pretty Reckless




Neste domingo(05/08) irei ao show de uma das minhas bandas favoritas e sem duvida estarei realizando um sonho de ver uma das vocalista que tanto me influenciam na música. 
Conheci The Pretty Reckless logo assim que a Taylor ( vocalista ) largou a série Gossip Girl para se dedicar somente a música, e a partir daqui comecei a acompanhar a carreira da banda. E quando os boatos começaram a rolar que pela primeira vez eles viriam ao Brasil eu não perdi tempo e tratei logo de comprar meu ingresso. Esperei durante meses e meses e como um bom brasileiro deixei para buscar meu ingresso de última hora, na verdade ainda nem busquei.  Mas combinei com a minha amiga que também irá ao show comigo e que também deixou para buscar de última hora para irmos na sexta-feira, sem falta! 





Aqui no Rio o show acontece no Circo Voador (Lapa) no dia 05/08 (domingo) e sem dúvida será uma grande emoção para mim. 


Já podem esperar um post contando tudo sobre o show e sobre como foi buscar os ingressos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário