Sejam bem-vindos!

 O Entre cartolas e cafés, veio em um momento que eu realmente precisava de algo pra dividir com alguém, de algo onde eu pudesse expressão essa grande loucura que é viver.
 Depois de todos os blogs que tive e o meu tão amado tumblr toobadforacliche, percebi que estava  na hora de achar um lugar para reunir todas as minhas ideias e escrever naturalmente , como se estivesse conversando com um grande amigo e não apenas leitores . Espero que vocês me conheçam como uma pessoa: louca, exagerada, divertida, autêntica e além de tudo sincera.  
 Quero que todos sejam muito bem-vindos e dizer que o entre cartolas e cafés tem uma grande importância para mim, e que não tinha momento melhor pra cria-lo e que nesse ano, além de leitores, eu posso ter grandes amigos .


                  Sejam todos muito bem-vindos ao mundo da Dona das cartolas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário